sábado, 2 de agosto de 2008

X CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE PSICO-ONCOLOGIA "INTEGRIDADE NO CUIDADO" / III ENCONTRO INTERNACIONAL DE PSICO-ONCOLOGIA E CUIDADOS PALIATIVOS


A Sociedade Brasileira de Psico-Oncologia tem a honra de convidá-los a participar do X Congresso da Sociedade Brasileira de Psico-Oncologia e III Encontro Internacional de Psico-Oncologia e Cuidados Paliativos sob o tema “ Integralidade no Cuidado”.

O Evento será realizado em Fortaleza, no Hotel Gran Marquise, de 27 a 30 de agosto de 2008. É nosso objetivo oferecer por quatro dias um magnífico programa científico. Este evento reunirá perto de 600 profissionais de todas as regiões do Brasil,Europa e América Latina, para que sejam discutidos os mais diversos temas atuais da Psico-Oncologia.

Estamos organizando um evento com conferências, mesas-redondas e vivências. Teremos seções de apresentações orais e trabalhos e seções de apresentação na forma de painéis, lançamento de livros e prova de certificação de distinção de conhecimento na área de Psico-Oncologia. O evento procurará reunir profissionais que atuam nas diferentes áreas da psico-oncologia para que possamos contribuir com o desenvolvimento científico e político da psico-oncologia nacional.
Esperamos vocês em agosto em Fortaleza!

Mais Informações:

http://www.xcongressosbpo.com.br/_psicooncologia.php?op=paginas&tipo=pagina&secao=1&pagina=1



Nenhum comentário: