sexta-feira, 15 de agosto de 2008

I CONGRESSO REGIONAL DE EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO


A região do Cariri, nos dias 27,28 e 29 de Agosto, será Palco de visões Empreendedoras, o que Proporcionará aos participantes a troca de conhecimentos e a integração dos Empresários Juniores da região, além de difundir os ideais deste segmento empresarial.
Palestras, workshops, mesas-redondas, painéis, seções de cases de Empresas Juniores, participação de organizações empresarias e show de encerramento com a banda Night Life, Fazem parte da nossa programação.
As inscrições poderão ser feitas nas instituições de ensino comparte ou nas Empresas Juniores das faculdades participantes.
Será cobrada uma taxa no valor de R$ 20,00 (vinte reais), importância esta que inclui o direito à programação, Coffee Breaks e Coquetel de encerramento com atração musical, além dos Certificados que serão emitidos em conjunto pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e pelo Centro Federal de Educação Tecnológica (CEFET) com Carga horária de 20 horas.

Esse evento tem como organizadores os integrantes das Empresas Juniores do CEFET (EJEC Consultoria - Produção Civil) e da UFC (Acerte Consultoria Júnior - Administração) Sob a orientação dos seus respectivos professores.

Nenhum comentário: