quinta-feira, 27 de novembro de 2008


ALEGRIA-Nenhuma outra palavra definiria com tamanha precisão o que a Faculdade Leão Sampaio viveu na noite do último 4 de novembro de 2008.

Direção, coordenação ,parceiros, alunos, professores e familiares participaram da solenidade de premiação dos melhores trabalhos que integraram o PAV (Programa de Apoio à Vida) .Nesta edição os prêmios a eles concedidos foram notebooks ,viagens, máquinas fotográficas dentre outros .

A culminância do programa resulta no despertar sentimentos de solidariedade e respeito, além de estimular a boa convivência entre família e o contexto de dependência e codependência. O projeto não para por aí ,outras edições virão e o desafio institucional de reafirmar esses procedimentos fortalece–se a cada dia.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

I JORNADA DE PSICOLOGIA



















O Curso de Psicologia da Faculdade Leão Sampaio promoveu nos dias 05, 06 e 07 de novembro de 2008 a I Jornada de Psicologia do Cariri, com o objetivo de construir uma participação efetiva da Psicologia na transformação da sociedade brasileira, ampliando a inserção social e a possibilidade de formular respostas para as necessidades sociais urgentes do Brasil. Foram 03 dias de palestras, debates e minicursos que marcaram historicamente o desenvolvimento de uma Psicologia ativa na região do Cariri.